Amilova.com – Site para publicações e traduções

Olá, como vão?

Não sei se alguém aqui vai se lembrar de mim… Eu comecei a colaborar aqui no site no meio do ano, fiz uns dois posts e depois me ausentei (problemas pessoas).  Enfim, espero agora continuar aqui.

Comecei a ler Batman (de 1940). Nunca me interessei muito pelo personagem, conhecia ele a fundo mesmo só pela Liga da Justiça mesmo. Depois de jogar os seus dois últimos jogos, me deu vontade de aprender mais sobre ele. Mesmo achando um porre esses desenhos antigos daquela década, me interessou muito saber que o Coringa está presente. Sempre gostei muito do Coringa, é um personagem com uma personalidade e tanto. Enfim, assim que ler mais capitulos venho aqui para falar mais sobre a HQ.
Não sei se tem para download aqui no site as HQs do batman dos anos 40, então vou deixando o link de onde baixei aqui.

Coringa

Mas a postagem de hoje não tem destaque em Batman, mas sim de um site muito promissor. Achei o site Amilova enquanto lia o “Fan-Mangá” de Dragon Ball (DBZ Milenium). Nunca tinha ouvido falar do site. O mesmo é pouco conhecido aqui pelos Brasileiros.
O site é um lugar onde os desenhistas amadores podem postar suas obras. O mais interessante é que os visitantes do site podem traduzir essas obras para a língua desejada com uma função muito fácil. É muito interessante.

O site tem um acervo incrivel de HQs e Mangás, muitos até de muito boa qualidade. Achei uma pena não dar para baixar as obras, só o que dá é para ler online. O site dá suporte para Inglês, Espanhol, Frances, Polones e Japones. Mas para traduções tem uma imensidão de línguas para escolher.

Imagem do site

O que me interessou mesmo no site foi o Tradutor Online. Esqueça o método de tradução de HQs tradicional, você não vai precisar se preocupar com limpar balões ou arrumar a fonte. É só clicar, escrever a tradução e pronto, clique em salvar. Em alguns segundos a página já será postada traduzida. Parece fácil demais, e é!

Além dessas opções, o site tem um fórum para facilitar a comunicação entre os membros. Se você é desenhista e procura integrantes para a equipe, talvez possa achar alguém dando uma passada por lá. O Amilova é o lugar perfeito para isso.

O link do site: http://www.amilova.com

O meu perfil lá está aqui, para quem quiser. Na próxima postagem da coluna falarei mais do Batman e de algo que vier na cabeça. Até mais pessoas, e comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 thoughts on “Amilova.com – Site para publicações e traduções

  1. Rodrigo:

    Aqui carrega normal as páginas, não é lento não… Mas acho que a oportunidade que o Amilova dá para os novos talentos já passa por cima dessas desvantagens, porque dá aos desenhistas a oportunidade de seus trabalhos serem mais divulgados e reconhecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This blog is kept spam free by WP-SpamFree.