Batman versus Hulk

Uma história contada em fases. Primeiro, um prólogo intitulado O monstro e o louco, no qual são mostrados acontecimentos bizarros e indícios de que tudo está relacionado ao Coringa e a seu, até então, oculto comparsa.

O primeiro capitulo, …Quando o monstro desperta!, começa mostrando a incessante busca do Dr. Banner para se livrar de sua contraparte, narrada ao melhor estilo da famosa série dos anos 70. O jovem físico se infiltra em instalações de pesquisa tentando achar a cura para sua maldição, dessa vez uma arma gama. Mas o Coringa também quer o artefato. Então, ocorre uma luta entre o vilão, Batman e o Hulk.

Nos capítulos seguintes (Quando os sonhos não vêm!, Quando o mar espumou verde!, Quando o figurador comanda! e Quando reina a loucura!), a trama se desenvolve e aparece o aliado oculto do Coringa, o Figurador, que, sem energia, precisa da arma gama e se alia ao Palhaço do Crime prometendo poderes totais em troca da arma.

Há ainda um epílogo que mostra o Coringa catatônico e o Batman acompanhando os passos tristes do cabisbaixo Dr. Bruce Banner que, sobre a sombra do Hulk, mais uma vez não consegue se livrar de seu martírio… só faltou a música do seriado (lembra dela?).

O link para o gibi está logo abaixo:



link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This blog is kept spam free by WP-SpamFree.