Faça Parte do Superscans

Você quer fazer parte do melhor site de scans do Brasil? Simples! Mande-nos um e-mail para superscans@superscans.net e nos diga como você pode colaborar com o Superscans!

Pode ser traduzindo ou diagramando algum título que você goste (que nunca foi nem será publicado no Brasil), também temos uma lista de gibis cujas séries que, por uma ou outra razão, teve sua tradução interrompida.

Outra forma de colaboração pode ser através de uma coluna semanal, pode ser através de resenhas, sugestões de gibis, enfim, o assunto que você desejar relacionado ao universo dos super-heróis.

Não perca mais tempo, envie um e-mail agora mesmo para superscans@superscans.net e ajude-nos a fazer o Superscans cada vez melhor!

31 thoughts on “Faça Parte do Superscans

  1. so desenhista de mao livre faço desenhos no estilo livre e tbm copias ampliaçoes, e criaçoes tenho facilidade com cores , vo le mandar um de meus trabalhos abraço ate mas

  2. Muito legal voces, porém faltam estórias do príncipe Namor e revistas da Ebal. Sei que deve serdifícil achar mas vale o esforço.
    Obrigado por existirem!

  3. Sei que pode ser dificil, as seria possível colocar aventuras de Ka-zar, o senhor do mundo perdido (Marvel comics), uma aventura em que Namor enfrenta o Homem Aranha. E também aventuras iniciais do Demolidor Amarelo.
    Obrigado por existirem e vida longa e próspera!

  4. Não sei se vcs passam as hq´s traduzidas por uma revisão. Tenho certa facilidade com o portugues e sempre tomo alguns socos na nuca em alguns scans ( o ultimo memorável foi ler 500 vezes a queridissima Mulher Maravilha referindo-se a seu acessorio pela alcunha crassa de “LASSO” ao invés do classico LAÇO kkk!). Isso sem contar inumeras traduções via Google tradutor.Essas doem pra valer.
    Fica aqui minha disposição em ajudar.
    Força Sempre SuperScans!

  5. Gostaria de contribuir com desenhos em quadrinhos,apesar de não ser ainda profisional não vou desistir desse sonho,sou de castanhal pará, um grande abraço.

  6. Gostaria de contribuir com desenhos em quadrinhos,apesar de não ser ainda profisional não vou desistir desse sonho,sou de castanhal pará, um grande abraço.faço parte dessa geração dos quadrinhos.

  7. Cara! Gostei muito de seu blog, tanto que resolvi divulgar seu banner no Desenhuras, assim seria possivel vc também divulgar o banner de meu blog por aqui?

    Grato,
    David

  8. Gostaria de saber como faço para trabalhar para a Superscans sou bom para inventar desenhos e nao muito bom para copiar agradeço pela ajuda desde ja !

  9. Valeu cara, Obrigado mesmo por colaborar. Seu blog tb é demais, pode crer que vou divulgá-lo bastante entre meus amigos. Vou até fazer uma postagem sobre ele, depois te informo. Grande Abraço.

  10. olá pessoal !!! meu nome é osvaldo
    gosto muito de fazer desenhos princípalmente mangás , e gostaria de fazer de tudo o melhor a todos
    obrigado !!!!

  11. Desde já parabenizando vcs!!! Era isso que faltava para os HQmaniacos, Tenho varias coleçoes completas e sempre que puder vou fazer comentarios sobre historias relevantes no conceito da cronologia dos quadrinhos daqui do brasil, um abração!”!”!”!”!”!!!!

  12. Sou um cara de 38 anos, fã de Capitão América e acho uma pena que muitos não saibam a estória deste heroí de minha infância . Por conta dos gibis passei a gostar e entender mais sobre 2ª guerra, o que muito me auxiliou no ginásio do colégio Pedro II (Tijuca). Gostaria de contribuir com alguns gibis de minha coleção. Ex: As origens secretas dos supervilões – EBAL -abril de 1979 / Heróis da TV nº1 / Superaventuras Marvel 1 e 2 / Edição Extra Comemorativa de 50 Anos do Capitão América / Marvel Especial nº 10 / Capitão América Anual nº1 / A Bíblia do Spawn / Ascensão do Apocalipse 1 e 2 .
    Todas elas com capa e contra capa, sem faltar nenhuma página. Uma pena que perdi muitas das minhas revistas em mudanças fora as que dei pois sei que fizeram a alegria de muitos amigos, uma delas foi X-MEN nº1( cotada a preço de obra de arte, hehehehe!), Conan o Barbaro n° 1 e a coleção inteira de Guerras Secretas (1 e 2). Enfim, o que tenho aqui de Capitão América ajudará a muitos entenderem a estória correta. Abraço!

  13. vcs só postam os gibis serios online ou vcs tbm postam os de pessoas comuns da daqui do brasil?

  14. Sempre fui muito fã de quadrinhos. Foi através deles que fui introduzido no mundo da literatura. Penso que as HQ’s são importantíssimas culturalmente, pois ela sempre contribui de alguma forma para nossa formação intelectual. Alguns podem achar que estou falando asneiras, mas darei alguns exemplos para me defender: Clonagem, Psicologia, Contabilidade, Economia, História, Filosofia, Matemática, são só alguns exemlos para demonstrar o quanto a leitura dos quadrinhos pode ser um instrumento de instigante aprendizado. Quem já leu os hérois da Marvel ou DC sabem muito bem do que estou falando quando o assunto é clonagem. O Tio Patinhas é um acumulador de capital (Economia)nato. Os heróis do Velho Oeste americano são cheios de histórias de conflitos entre os indíjenas e os brancos e a guerra civil que fazem parte da história americana no século XIX. Quanto à Psicologia, acredito que o Pato Donald deva ser uma boa referência quando o assunto é transtorno bipolar. Acho que deu para contribuir com algo neste nosso primeiro encontro. Um abraço!

  15. Olá, gostaria de fazer parte da equipe de diagramação do site.
    Já enviei o e-mail solicitando tal ação. Fico no aguardo da resposta

  16. Sempre achei as histórias em quadrinhos ser algo à beira do impossível, pois nunca consegui entender como é que esses profissionais conseguem desenhar com tamanha perfeição, que parecem fazer os personagens serem vivos. Daí, veio nasceu o meu interesse em ler gibis, desde meus 10 anos de idade. Facinante mundo dos quadrinhos! Mando um sincero abraço e desejo muita saúde a todos os artistas: desenhistas, roteiristas, etc.

  17. Gostaria de saber qual gibi eu posso encontrar histórias do Pantera Negra Vs Homem-Gorila ?

    Vlw !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This blog is kept spam free by WP-SpamFree.