Fãs de Quadrinhos

Então fui eu lá assistir Hulk. Já sabia que ia ser algo assim:

  1. Banner se transforma em Hulk
  2. Hulk esmaga
  3. Banner escapa
  4. Exercito persegue Banner
  5. Banner se estressa e vira o Hulk
  6. Repete o dois
  7. Chamam um profissional pra pegar o Hulk
  8. Esse profissional se transforma em um monstro pro Hulk ter uma luta à altura
  9. Banner é encurralado pelos soldados E pelo profissional que virou um monstro
  10. Repete o dois
  11. Repete o três
  12. The end

Hulk é um personagem muito bom… quando é vilão. Como herói o apelo dele é fraquíssimo. Digam aí outra coisa que o Hulk faz sem ser “repetir o dois”… não tem. Ele não faz nada.
Mesmo assim Hollywood fez DOIS filmes sobre o Hulk. E por quê eles fariam isso se não soubessem que iria ter retorno garantido? Porquê Hollywood descobriu um filão que HÁ ANOS eu, você que está lendo, todos os verdadeiros Homo Sapiens Superior (ou seja: o leitor de HQs) sabiam que existia: o fã de quadrinhos. Somos a casta MAIS FIEL da história da Humanidade. Nem torcedor de futebol (já aviso que não discuto futebol, nem política e nem religião: só discuto aquilo que acredito que eu possa fazer alguma REAL diferença), que deveria ser intitulado Homo Erectus Inferior é tão fiel quanto nostros. A gente é fo*a! Sabem por que? Porque a gente abraça a causa, por ser uma minoria (ainda somos, mas estamos em franco crescimento, graças a Odin), por sermos discrimnados como fãs de HQs, por sermos considerados incultos e incapazes de assimilar uma “história sem desenhinho”, enfim, tudo aquilo que sempre suportamos por amor aos quadrinhos, agora estão contando A NOSSO FAVOR! Óbvio que algum malandro em Hollywood iria usar isso pra propiciar proveito próprio (fale isso 4 vezes seguidas bem rápido).
Então o que eu quero dizer nesta minha coluna de estréia é: sabe aquele bando de imbecil que fica torcendo pro seu time na frente da sua casa e soltando foguetes quando o timinho deles faz gol? Eles NUNCA vão ter nada mais do que o momentâneo prazer de tripudiar em outros desqualificados como eles. Enquanto o fã de HQs conta com uma enorme estrutura para entretê-lo, quiçá ganhar dinheiro fazendo de seu hobby seu ganha-pão e se destacar do gado apenas por fazer uma coisa que deveria ser LEI FEDERAL no nosso país: ler.
Não concorda comigo? Taí o mais poderoso sistema de entretenimento do nosso pobre planetinha que não me deixa mentir…

E tenho dito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 thoughts on “Fãs de Quadrinhos

  1. Bah parabens pela estréia tche, matou a pau mesmo, falou um pouco do que nós(Homo Sapiens Superior) tinhamos engasgado.
    Abraço e sucesso na nova empreitada.
    P.S.: Tirei o selo da tua coluna,rsrsrsrs

  2. Fez dois filmes? e os mais anteriores, os da década de 70 que o Lou ferino vazia o Verdão e também atuava na série. Concordo neste ponto sobre a fidelidade, se bem que não fui nem um pouco fiel para assistir o Ben alfeck como Demolidor, embora seja o meu personagem predileto da Marvel. É por que tem horas que doí mesmo.
    Fâ é assim mesmo.
    Dá uma conferida em bibitcanus.blogspot.com
    Abraços

  3. PELAMOR… deveria se chamar a coluna do Nana, escrever sobre a opinião pessoal é muito facil né, agora se aprofundar no assunto pra ter uma opinião e ao mesmo tempo ser imparcial é mais difícil, to vendo que essa coluna do Opn vai ser mais como um scrap do que como uma coluna, heheheh, mas enfim (e não adianta ficar lendo a set, hehe).
    que seja bem vindo o nosso amigããããoooooooo bixa louca paixão.
    abraçoss

  4. e a democracia chora, cadê meu comentario, não fui abusivo, espressei minha opinião de forma concisa e mesmo assim fui deletado dos comments…
    se foi tu que deletou nana, parabens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This blog is kept spam free by WP-SpamFree.