Superaventuras Marvel 064 – Estrelando os X-Men

Nesta edição da famosa (e saudosa) revista Marvel da editora Abril, três histórias clássicas e fantásticas:

Alvorada de uma vida

Publicada originalmente em Uncanny X-Men (1963) n° 158/1982 – Marvel Comics
Carol Danvers, a Miss Marvel, perdeu seus poderes, mas prova em treino contra os Piratas Siderais que ainda é boa de briga. O Senador Robert Kelly faz duras críticas aos X-Men e assegura que o governo estadunidense irá caçá-los. Cientes de que, com o trabalho de Xavier junto ao FBI anos atrás, o governo pode ter dados de vários X-Men, Tempestade, Wolverine e Carol Danvers decidem invadir o Pentágono para destruir os arquivos. Mas terão de encarar Mística e a ladra dos poderes de Carol: Vampira!

O monstro em meu ser

Publicada originalmente em Alpha Flight (1983) n° 16/1984 – Marvel Comics
Bochs encontra Jeffries um mutantes que lida com metal e que lhe ajudará na construção de seu novo robô. Heather se recupera no hospital e recebe a visita de Wolverine. Pigmeu e Namor assistem Marrina ser incitada pelo Mestre do Mundo a soltar seu lado mais primitivo e maligno. Os mutantes conseguem escapar e agora farão de tudo para se vingar do vilão.

Pária!

Publicada originalmente em Daredevil (1964) n° 229/1986 – Marvel Comics
Matt conseguiu sobreviver a armdilha do Rei e está morando nas ruas. Ele acaba esfaqueado por Tucão. Véspera de Natal e Karen Page encontra um homem disposto a leva-la pra os Eua. Foggy se envolve com Glorianna. Urich encontra o policial que incrimnou Matt levando assim a caçarem a licença dele. O homem se vendeu ao Rei para tentar salvar o filho que sofria do coração, o menino acabou morrendo, mas a enfermeira matou o policial e intimou Urich: Se falar algo sobre Murdock ele morre.

O link para o gibi está logo abaixo:

superaventuras marvel x-men

link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This blog is kept spam free by WP-SpamFree.