Top 10 Melhores Histórias de Alex Ross

O CBR reuniu uma lista com os melhores trabalhos do grande Alex Ross! Confira:

rossgreatestdisplay

10. Shazam!: O Poder da Esperança

rossgreatest10
Ross e Paul Dini fazem o Capitão Marvel visitar um grupo de crianças doentes depois que o mago Shazam diz a ele que uma criança está em perigo de perder a esperança. Embora quase todas as crianças estão felizes de ver o Capitão Marvel, um dos meninos no hospital está distante. Capitão Marvel percebe que o garoto está tendo problemas domésticos com seu pai. Capitão Marvel ameaça o pai e volta e passa mais tempo com as crianças. No final, o Capitão Marvel descobre que o menino que Shazam estava falando sobre a perda de esperança era o próprio Billy Batson, que na visita com as crianças tem a esperança do Capitão Marvel renovada, tanto quanto ele ajudou as crianças.

9. Mulher-Maravilha: O Espírito da Verdade

rossgreatest9
Ross e Paul Dini exploram a forma que as reações a super-heróis podem ser misturadas, dependendo de como as pessoas percebem a pessoa que faz o heroísmo. Por exemplo, a Mulher-Maravilha é vista pela população como sendo essencialmente uma deusa e, como tal, eles não podem se relacionar com ela. Mulher Maravilha se disfarça de mulher “normal” e ajuda algumas mulheres disfarçada e vê o quão diferente a reação realmente é. Isto ensina-lhe uma lição de como você não pode manter-se acima das pessoas que você está buscando proteger.

8. Universo X #0-12, X

rossgreatest8
Após os acontecimentos de Terra X, a Terra se encontra em um estado de abandono. Um culto de pessoas loucas estão tentando montar o Homem Absorvente e quando estiver pronto, o Homem Absorvente agora quase onipotente significa a ruína para o resto do mundo (a menos que em vez disso signifique salvar o mundo). Enquanto isso, uma criança “maravilhosa” nasceu para Ele e Ela, com o Capitão América como protetor da criança. As forças da Morte estão saindo para pegar a criança, enquanto o Capitão América viaja o país coletando itens de poder para proteger a criança quando tudo estiver pronto. Quando tudo vem à cabeça, nem mesmo a Morte em si está a salvo. Ross e Jim Krueger escreveram a série, com arte de Doug Braithwaite e Bill Reinhold.

7. LJA: Liberdade e Justiça

rossgreatest7
Um vírus ameaça não só a Liga da Justiça, mas o próprio mundo. O mundo perde a fé na Liga da Justiça, mas eles conseguem resolver tudo no final (como sempre fazem) e Caçador de Marte explica que a Liga tira tanta inspiração dos povos do mundo, como as pessoas do mundo à eles . Ross e Paul Dini produziram esta revista.

6. Superman: Paz na Terra

rossgreatest6
Ross e Paul Dini mostram o Superman tentando fazer algo sobre a fome no mundo e percebendo que não é tão fácil mudar o mundo.

5. Terra X #0-12, X

rossgreatest5
Situado no futuro, a Terra passou por convulsões constantes, especialmente quando uma misteriosa praga transformou grande parte da população do mundo e um novo vilão misterioso, um garoto chamado Caveira já matou maioria dos telepatas do mundo à medida que forma lentamente um exército. O pequeno grupo de heróis deixados na Terra tem que resolver as coisas na Terra antes que as coisas saiam do controle – para não mencionar o fato de que a Terra passa a ter em gestação um ovo cósmico do tipo que está prestes a chocar! Ross escrevereu a série com Jim Krueger (Ross também desenhou todos os personagens). John Paul Leon e Bill Reinhold desenharam.

4. Batman: Guerra ao Crime

rossgreatest4
Nesta poderosa história de Ross e Dini, Batman encontra um garoto que mora no lado errado da cidade e que também perdeu os pais. Através deste jovem, Bruce vê que nem tudo foi corrigido e vê que embora que sua guerra ao crime nunca acabe, o Batman pode pelo menos vencer a batalha deste garoto.

3. Justiça #1-12

rossgreatest3
Após uma série de premonições mostrar que a Liga da Justiça da América vai se deparar com uma situação em que todo o planeta está em perigo e não conseguem salvá-lo, a Legião do Mal decide que eles têm que salvar o mundo … em sua própria maneira distorcida, é claro. Isso desencadeia uma série de batalhas entre os dois grupos que logo traz praticamente todos os heróis e vilões da DC e Alex Ross soube como lidar com eles. Ross escreveu a série com Jim Krueger e fez o trabalho artístico com Doug Braithwaite (Ross pintado o lápis de Braithwaite).

2. Marvels #0-5

rossgreatest2
Ross e Kurt Busiek re-examinam a era de ouro e de prata da Marvel Comics nesta história, com a era dos heróis sendo vista através dos olhos de um fotógrafo,um “homem comum”, Phil Shelton. A arte fotorrealista de Rossrealmente conseguiu nos mostrar que estas pessoas normais estão mesmo vendo superseres.

1. O Reino do Amanhã #1-4

rossgreatest1
Ross e Mark Waid nos traz esta história de um futuro onde super-heróis mal conseguem diferenciar em seu comportamento dos supervilões. O Superman é chamado a voltar de sua aposentadoria para colocar um fim a esse comportamento, mas será que é tarde demais para ele mudar as coisas? E ele é mesmo o (Super) o homem certo para o trabalho? A manipulação da trindade de Batman, Superman e Mulher-Maravilha destaca esta história, junto com, é claro, a brilhante obra de arte pintada por Alex Ross.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 thoughts on “Top 10 Melhores Histórias de Alex Ross

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This blog is kept spam free by WP-SpamFree.